Contato
(11) 98699-9990
vendas_agridoce@yahoo.com.br
Segunda a Sexta - 9h às 18h

TROCAS E DEVOLUÇÕES  

A troca do produto deve ser solicitada apenas 1 vez. Deve ser enviado via e-mail pelo endereço: vendas_agridoce@yahoo.com.br no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. Basta informar o número do pedido, nome do comprador e motivo da troca. Será gerado um código de logística reversa para que a peça seja postada nos Correios (dentro de sua embalagem original e nota fiscal) gratuitamente. Quando a peça for recebida, ela passará por uma análise e a escolhida para a troca será enviada.

Não será processada a troca caso a peça apresente defeitos. É importante que se a peça tiver bojo o mesmo não seja virado para que não amasse. Caso esteja amassado isso impossibilitará a troca.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

REGRAS PARA A TROCA

A troca do produto deve solicitada apenas uma vez;

O produto deve estar com Tag (Etiqueta da peça), dentro da embalagem recebida;

O produto não pode estar com nenhum indicio de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso;

O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças;

ESTORNO OU REEMBOLSO

Assim que recebemos o produto, solicitamos junto ao meio de pagamento o estorno total ou parcial conforme a devolução do cliente.

No caso de cartão de crédito será feito o estorno e aparecerá na fatura. No caso de pix ou boleto será feito um deposito na conta do cliente após este passar os dados para a plataforma de pagamento.

Por segurança, a Agridoce não fica com os dados da conta do cliente, tudo é resolvido diretamente com a plataforma de pagamento.